9 de nov. de 2009

TODOS SÃO MENTIROSOS


Dizem que a mentira tem pernas curtas, mais então como fica se todo mundo mente, não deixa uma so oportunidade e já esta mentindo, sim todos mentem, e você mente?
O otimista mente: "Os últimos serão os primeiros".
O delegado mente: "Tomaremos providências".
O chefe da repartição mente: "Um momento".
O devedor mente: "Amanhã, sem falta".
O sapateiro mente: "Depois alarga no pé".
O alfaiate mente: "Depois de amanhã o terno fica pronto".
O mecânico mente: "É o carburador".
O anfitrião mente: "Ainda é cedo".
O locutor de TV mente: "E até a próxima semana, neste mesmo horário".
O orador mente: "Apenas duas palavras".
O jogador de futebol mente: "Tudo faremos pela vitória".
O dentista mente: "Não vai doer nada".
O inimigo do morto mente: "Era um bom sujeito".
O namorado mente: "Você foi a única mulher que eu realmente amei".
O noivo mente: "Casaremos o mais breve possível".
O recém-casado mente: "Até que a morte nos separe".
A sogra mente: "Em briga de marido e mulher eu não me meto".
A tia mente: "Os homens são todos iguais".
A avó mente: "No meu tempo as coisas eram muito diferentes".
O divorciado mente: "Noutra eu não caio".
O desquitado mente: "Pior são os filhos".
A gestante mente: "Nunca mais terei outro filho".
O bêbado mente: "Sei perfeitamente o que estou dizendo".
O suicida mente: "Perdoe o meu gesto".
O viciado mente: "Essa vai ser a última".
O crítico de cinema mente: "Bom, no gênero".
O alpinista mente: "Esta escalada é uma barbada".
O anúncio de jornal mente: "Vendo por motivos de viagem".
O pobre mente: "Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo".
O quitandeiro mente: "Pode levar de confiança que a laranja é doce".
O candidato mente: "Se eu for eleito endireito esta cidade".
A desiludida mente: "Não quero mais saber de homem".
O professor mente: "A prova está fácil".
O aluno mente: "Não tenho tempo em casa".
O pai mente: "Dói mais em mim do que em você".
A mãe mente: "O bicho-papão vai te pegar".
O filho mente: "Você é o melhor pai do mundo".
O médico mente: "Não é muito grave, ele vai melhorar".
O aniversariante mente: "Adorei o presente, era justamente do que eu precisava".
A secretária mente: "Está em reunião".
O torcedor do Botafogo mente: "Meu time será campeão".
O réu mente: "Sou inocente".
A namorada mente: "Eu não trocaria você por nada".
O gordo mente: "Amanhã entrarei num regime".
A vendedora de vestidos mente: "Esse cai muito bem em você".
O camelô mente: "Isto funciona perfeitamente".
O pescador mente: "Foi eu quem pescou aquele peixe enorme".
O marido mente: "Estive a noite toda no escritório".
O cantor mente: "Este público é maravilhoso".
O soldado mente: "Farei tudo pelo meu país".



Recebido por email pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

 
subir